domingo, 16 de março de 2014

Maceió esta sem duvida entre as cidades mais bonitas do Brasil - 15 fotos para você!

Capital de Alagoas fica na liderança, ultrapassando outras capitais, como Rio de Janeiro e Salvador.

A orla bem cuidada, com iluminação e pavimentação em dia, aliada à beleza natural das praias de águas mornas ajudaram Maceió a ficar em primeiro lugar na disputa das mais belas cidades brasileiras. Com 21992 votos – 38% do total –, a capital de Alagoas disparou na preferência, deixando para trás outras capitais como Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, São Paulo e Brasília.

A votação feita em tempo real com uma ferramenta inovadora durou três dias e contou com … participações. Declarada patrimônio mundial da Unesco, a paisagem do Rio de Janeiro chegou a liderar a pesquisa nos primeiros dias, mas foi ultrapassada na reta final, encerrando em segundo lugar, com 17274 votos dos leitores.
Apesar de polêmica, a beleza urbana de São Paulo ficou com a terceira posição, com …% dos votos. Florianópolis, Salvador e Brasília ficaram, respectivamente com o quarto, quinto e sexto lugares. A capital de Santa Catarina recebeu 4614 votos, enquanto a capital baiana foi escolhida por 2967 leitores. As curvas em concreto assinadas pelo arquiteto Oscar Niemeyer, que marcam a paisagem de Brasília tiveram os votos de 1660 internautas.

Confira















Nenhum comentário:

Postar um comentário