quarta-feira, 19 de março de 2014

Caixa fecha agência da Pajuçara nos finais de semana por segurança

Medida foi tomada após constantes atos de vandalismo e roubos.
Assessoria da CEF diz que procedimento é temporário.




Por motivo de segurança, devido os constantes atos de vandalismo e arrombamentos, a gerência da Caixa Econômica Federal (CEF) da agência localizada na Av. Jangadeiros Alagoano, no bairro da Pajuçara, em Maceió, decidiu fechar nos finais de semana e feriados o autoatendimento.

Em comunicado feito na porta do banco, a gerência informa que por motivo de proteção dos equipamentos e segurança de funcionários e clientes, a sala de autoatendimento do banco permanece em funcionamento apenas de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h.

A assessoria de comunicação da CEF em Alagoas informou que a medida adotada pela agência da Pajuçara é temporária, já que a superintendência vem estudando medidas de segurança para assegurar o funcionamento integral da sala de autoatendimento. Enquanto isso, os cleientes devem buscar serviços em outras agências bancárias da capital alagoana.

Arrombamentos
Em dezembro do ano passado ladrões chegaram a invadir a área interna da agência CEF da Pajuçara, após danificarem a estrutura do teto do prédio. A ação criminosa foi a segunda  registrada na mesma agência bancária em menos de 30 dias. Nas duas situações, os suspeitos danificaram equipamentos da área de autoatendimento.

Na última semana representantes da segurança pública de Alagoas estiveram reunidos com bancários para definir estratégias para reduzir o número de ações criminosas contra as instituições. Na ocasião, foi definido a implantação de uma força-tarefa para melhorar a segurança de funcionários e clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário