Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de Mário Sérgio Caetano de Oliveira, de 36 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu na cidade de São Sebastião, Alagoas.
De acordo com informações da PRF, o acusado foi parado em uma barreira policial e se mostrou muito nervoso com a situação. Diante do comportamento de Mário Sérgio, os agentes da PRF deram início a revista do veículo Peugeot cinza, de placa LTS 0378/Rio de Janeiro, e encontraram 20 quilos de maconha, 400 gramas de cocaína e uma pistola ponto 40 com dois carregadores e 11 munições.
Após a prisão, ele foi levado à sede da Polícia Federal, no Jaraguá, onde presta esclarecimentos sobre o caso. Em depoimento, ele contou que o material foi entregue em Ilha Grande, Angra dos Reis/RJ por um homem, conhecido apenas como Cabeça. O destino da droga e da arma seria o estado da Paraíba.
Pelo transporte do material ilícito, Mário Sergio receberia a quantia de R$ 3 mil. O acusado contou ainda que aceitou o 'serviço' por passar por dificuldades financeiras.
Mário Sérgio é natural do Rio de Janeiro, mas morava há cinco anos em João Pessoa/PB. Na capital paraibana, ele era funcionário contratado da Secretaria de Educação de João Pessoa.
Ele foi ouvido na PF e em seguida encaminhado ao sistema prisional de Alagoas, onde ficará à disposição do Juiz de Direito da Comarca São Sebastião/AL. Ele respoderá pelos crimes de tráfico de drogas, com penas que variam entre 05 e 15 anos e multa e porte ilegal de arma de uso restrito, cujas penas variam de 03 a 06 anos e multa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário