quinta-feira, 27 de março de 2014

Carioca é preso em Alagoas com mais de 20 quilos de drogas...






Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de Mário Sérgio Caetano de Oliveira, de 36 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu na cidade de São Sebastião, Alagoas.
De acordo com informações da PRF, o acusado foi parado em uma barreira policial e se mostrou muito nervoso com a situação. Diante do comportamento de Mário Sérgio, os agentes da PRF deram início a revista do veículo Peugeot cinza, de placa LTS 0378/Rio de Janeiro, e encontraram 20 quilos de maconha, 400 gramas de cocaína e uma pistola ponto 40 com dois carregadores e 11 munições.
Após a prisão, ele foi levado à sede da Polícia Federal, no Jaraguá, onde presta esclarecimentos sobre o caso. Em depoimento, ele contou que o material foi entregue em Ilha Grande, Angra dos Reis/RJ por um homem, conhecido apenas como Cabeça. O destino da droga e da arma seria o estado da Paraíba.
Pelo transporte do material ilícito, Mário Sergio receberia a quantia de R$ 3 mil. O acusado contou ainda que aceitou o 'serviço' por passar por dificuldades financeiras.
Mário Sérgio é natural do Rio de Janeiro, mas morava há cinco anos em João Pessoa/PB. Na capital paraibana, ele era funcionário contratado da Secretaria de Educação de João Pessoa.
Ele foi ouvido na PF e em seguida encaminhado ao sistema prisional de Alagoas, onde ficará à disposição do Juiz de Direito da Comarca São Sebastião/AL. Ele respoderá pelos crimes de tráfico de drogas, com penas que variam entre 05 e 15 anos e multa e porte ilegal de arma de uso restrito, cujas penas variam de 03 a 06 anos e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário