quarta-feira, 2 de abril de 2014

Liquida Geral espera aumentar 25% nas vendas em Maceió.

Vice-governador José Thomaz Nonô participou de lançamento
Vice-governador José Thomaz Nonô participou de lançamento
O mês de abril acaba sendo ruim para o fluxo de vendas do comércio alagoano. Pensando em reverter e estimular as vendas nesse período, a Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) inicia nos próximos dias 7 a 17, a 11ª Edição do Liquida Geral Maceió.
Todas as lojas do Centro e dos três maiores shoppings vão participar da promoção que prevê um aumento de cerca de 25% nas vendas.
“Veja bem, o Liquida Geral iniciou-se há 11 anos e hoje faz parte do calendário do comerciante pela confiança do consumidor e pela seriedade da diretoria, o que fez com que ele fosse bastante importante para o comércio varejista de Maceió”, avalia Wilson Barreto presidente da CDL.
O consumidor participa da promoção nas lojas conveniadas a partir de R$ 30 em compras. “Assim ele pode concorrer a dois carros 0km, 12 geladeiras, duas motos, 12 televisões e 20 aparelhos de micro-ondas”, complementa Wilson.
Cerca de 1.500 pontos de vendas estarão disponíveis no período de 7 a 11 de abril. A iniciativa movimenta ainda 2.500 profissionais da rede comercial.
Para o vice-governador José Thomaz Nonô, após o período do Natal esta se torna a época mais importante para o comércio. “O Liquida Geral é importante para o mês de abril que é fraco em vendas, mas é fundamental também que haja a criatividade pois vender mais é arrecadar mais”, avalia o vice-governador.
Ainda para Nonô, a inciativa aumenta a arrecadação do Estado e permite que o montante seja investido em segmentos específicos como a Educação e Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário