Após passar quase 24 horas fora de casa, o jovem João Arthur Lanverly, de 10 anos, foi encontrado em um posto policial, no posto 7, em Jatiúca, por volta das 20h. A mobilização da família e de amigos nas redes sociais conseguiu fazer com que a população ajudasse e conscientizassem o jovem a retornar para casa.
“Agora está tudo bem, ele retornou para cá”, diz a mãe Anne Lanverly, que mora em Mangabeiras. Porém, na manhã dessa quinta-feira (3), a história foi diferente, João fugiu de casa após ter discutido com a mãe sobre a ida ao psicólogo. De acordo com a família, João é hiperativo e comumente tinha consultas com o profissional.
O desespero tomou conta da família, que iniciou assim uma campanha nas redes sociais para saber informações do paradeiro do jovem.
De acordo com a família, após ter se negado a ir para a consulta, João foi sozinho para uma praça no bairro de Mangabeiras para "esfriar a cabeça" quando conheceu um rapaz identificado apenas como Marcelo. “O rapaz levou o garoto para Paripueira aí de lá ele ligou pra gente e informou onde estava”, disse a irmã do ainda na tarde de ontem.
Esse foi o último contato até por volta das 20h, quando um anônimo ligou e disse que o jovem estaria seguro em um posto policial em Jatiúca !Com a chegada da noite, uma pessoa que não quis se identificar ligou para a família e informou que João estaria em um posto policial localizado no bairro de Jatiúca. Recebemos a informação e fomos até lá. Está tudo bem nada aconteceu com ele”, garante a mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário