Um atentado assustou os moradores do Conjunto Habitacional Armando Lira, localizado às margens da rodovia BR-104, no município São José da Laje, na manhã desta segunda-feira (21). Um homem foi morto e a esposa ferida na frente dos filhos.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 11h da manhã, quatro homens chegaram em duas motocicletas, invadiram a residência e atiraram contra Janailton Diniz da Silva, 28 anos, conhecido como Nem, e em sua esposa Edilma Maria da Silva, de 32 anos.
Ferido, Janailton ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelos bandidos que dispararam diversas vezes contra a vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Já sua esposa, que estava amamentando o filho no momento do crime, ficou gravemente ferida e foi levada por uma equipe do SAMU para o Hospital Geral do Estado.
No local, apesar da insistência da polícia, nenhum morador soube informar as características dos acusados do crime, que aconteceu na presença dos quatro filhos do casal. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e levou as crianças para a cada de parente.
Ainda de acordo com informações de vizinhos às polícia, as vítimas eram pessoas pacatas e tinha um bom relacionamento com os vizinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário