quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Uma Pesquisa do Brasil...


 Vamos Conhecer os Principais Rios do Brasil? , Vamos Conhecer as Principais Florestas e Biomas do Brasil? , Vamos Conhecer as Praias mais Belas do Brasil? e Vamos Conhecer as Capitais do Brasil?, eu fiz essas postagens por que alagoas está inserida em todas como: Os Principais Rios do Brasil-Rio São Francisco em Alagoas e Sergipe , Principais Florestas e Biomas do Brasil- Mata Atlântica em Alagoas , As Praias Mais Belas do Brasil-Praia do Francês ,do Gunga ,Maragogi, Patacho, Carro Quebrado, do Toque em Alagoas.
 Mas indo direto ao ponto , eu fiz uma pesquisa com nove pessoas da minha cidade (maceió) ,que na verdade é uma avaliação de perguntas de todo o Brasil, foram 18 perguntas, vejam como eu fiz:
Pessoas que tirassem de 0 à 5 pontos a nota foi ruim.
Pessoas que tirassem de 6 à 8 pontos a nota foi razoável.
Pessoas que tirassem de 9 à 15 pontos a nota foi boa.
Pessoas que tirassem de 16 à 18 pontos a nota foi Ótima.
Gente eu adorei os resultados, foram 7 notas boas, 1 razoável e 1 ruim, ninguém tirou nota ótima,mas eu gostei:
1° Lugar : Seu Luiz da Jatiúca (Maceió) --14.4 Pontos
2° Lugar : Dona Maria do Bairro de Tabuleiro (Maceió) --12.8 Pontos
3° Lugar : Senhora Andreia Cris da Santa Lucia (Maceió) --12,5 Pontos
4° Lugar : Empate de Dona Bere da Jatiúca e Maria da Santa Lucia (Maceió) --11.4 Pontos
5° Lugar : Seu Nildo da Santa Lucia (Maceió) --9,6 Pontos
6° Lugar : Bena do Tabuleiro dos Martins (Maceió) --9,4 Pontos
7° Lugar : Quena de Rio Largo --7,2 Pontos
8° Lugar : Nice da Chã de jaqueira (Maceió) --4,4 Pontos

Foram Perguntas Fáceis Como Tipo:
Qual Cidade Foi Considerada Patrimônio Histórico da Humanidade pela Unesco em 2012? : Rio de Janeiro
Qual a 5° Maior Cidade do Nordeste Brasileiro? : Maceió
Qual Beleza Natural do Brasil foi considerada uma das 7 Maravilhas do Mundo? : Cataratas do Iguaçu
Quais os Rios que se encontram e produzem a Pororoca? : Rio Negro e Solimões
Dentre outras perguntas...
Aí vai 2 misturas de Imagens que eu fiz do Brasil, mas em todas tem Alagoas :

Nenhum comentário:

Postar um comentário